Certificações

FSC -  LACEY ACT - CERFLOR  -  CARB
 
A CERTIFICAÇÃO FLORESTAL concedida pelas mais respeitadas entidades nacionais e internacionais atestam o compromisso da Triângulo com o meio ambiente. Reciclando suas áreas florestais nativas pela prática do manejo sustentado e plantando árvores, através de um extenso programa de reflorestamento, a empresa tem absoluto controle de suas matérias primas que são rastreadas até o produto final.
 
FSC - (Forest Stewardship Council).
 
LACEY ACT - (A Triângulo só trabalha de acordo com a Legislação Americana de proteção às florestas).
 
CARB - (Os produtos fabricados pela Triângulo não formaldeídos estando em conformidade com os padrões do California Air Resource Board).
 
CERFOR - (Sistema de Certificação - INMETRO - reconhecida pelo PEFC - program for Endorsement of Florest Certifications Schemes).
 
A Triângulo foi reconhecida pela FAO (Food and Agriculture Organization) da ONU como um "CASO EXEMPLAR DE MANEJO SUSTENTÁVEL".
CE - Certification Europeenne
O Certificado CE comprova que os produtos da Triângulo estão de acordo com as exigências e diretrizes da União Européia
FloorScore

Os pisos vinilícos da Triângulo, possui o selo FloorScore,  certificação que garante que os materiais selecionados para piso (incluindo adesivos e acessórios recomendados) não prejudicam a qualidade do ar interior.

 

FloorScore é um sistema de certificação, operado pela SCS, Scientific Certification Systems. Ele forma uma base para a certificação LEED de um edifício e contribui para uma classificação superior.

 

O LEED americano foi desenvolvido em 1999 pelo Green Building Council dos EUA. Existem várias categorias de FloorScore.